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PomperCloud - Remessa de arquivos a Pompermaier
Através desta funcionalidade, disponível após login em www.pompercloud.com.br, o usuário terá a sua disposição um painel com todos os tipos de arquivos que a Pompermaier necessita para fazer o atendimento do cliente, em conformidade com as características de cada empresa.
Abaixo, segue a explicação sobre a funcionalidade. Contudo, caso prefiras visualizar um vídeo de demonstração, clique aqui.
Após selecionar a funcionalidade "Remessa de Arquivos", você deverá escolher de qual empresa deseja enviar os dados (caso o seu usuário tenha relação com mais de uma empresa), a competência do movimento e a área de atendimento, podendo ser contabilidade/fiscal ou folha de pagamento.
Após preenchido todos os campos, a lista de itens será apresentada ao usuário, para que seja possível fazer o upload dos arquivos, conforme as especificações de cada item. Para isso, basta arrastar o(s) arquivo(s) para a área de cada item ou, ao clicar no espaço designado, fazer a seleção do(s) arquivo(s).
Os itens são apresentados aos usuários organizados por Área de Atendimento (Contabilidade, Folha de Pagamento), Categoria (Bancários, Cartões de Crédito, Movimentação com clientes, Movimentação com fornecedores, etc.) e, posteriormente, por Origem do arquivo (qual banco, qual sistema, etc.). Você poderá visualizar esta organização no cabeçalho de cada conjunto de itens, na linha destacada em verde.
Ao observares ao lado, o primeiro item o objetivo é recebermos o extrato da conta corrente mensal do Banco do Brasil em PDF. Ao clicares no logotipo do banco, é aberto um popup contendo as explicações de como obter tal relatório no referido office bank. Gradativamente, estamos aperfeiçoando estes manuais.
No campo Observações, ao clicá-lo, o usuário poderá inserir comentários que julgar necessário em relação ao item em questão, como forma de complementar o atendimento da remessa do(s) arquivo(s).
Caso, neste mês, inexista arquivo a ser inserido no item, basta você marcar o campo Inexiste, para que a nossa equipe de atendimento tenha ciência deste fato. Ainda, se não haverá mais arquivos daquele item para os próximos meses, podes inserir na observação tal fato, para que a nossa equipe de atendimento exclua a relação da sua empresa com o item.
Um outro tópico importante é que, no momento em que a equipe da Pompermaier realizar a utilização dos arquivos inseridos pela empresa, os itens assumirão um status de "arquivos utilizados pela Pompermaier", impedindo que você faça substituições ou novos uploads de arquivos. Caso seja necessária alguma alteração após o registro de uso, contate nossa equipe de atendimento.
Você não precisa anexar todos os arquivos de uma única vez. Pode ir anexando conforme a sua disponibilidade, dentro do prazo acordado com nossa equipe de atendimento. No momento que ocorrer o primeiro upload de arquivo no mês, nossa tarefa interna de "Chegada de documentos do cliente" mudará o seu estágio e, quando você concluir o atendimento de todos os itens, esta mesma tarefa será baixada, informando que podemos iniciar o seu atendimento. Desta forma, não é necessário qualquer aviso que você fez o uploads dos arquivos, pois estaremos acompanhando isso em tempo real.
Caso a sua empresa tenha muitos itens a serem atendidos, recomendamos a utilização do filtro existente logo abaixo a escolha da empresa. Desta forma, você poderá visualizar somente os registros que foram marcados como que inexistem arquivos ou somente os registros ainda pendentes.
Caso a relação dos itens ativos para a sua empresa seja insuficiente para a remessa catalogada dos arquivos, contate nossa equipe de atendimento para que possamos, juntos, melhorar a relação de itens ativos. Afinal, a criação deste painel de Remessa de Arquivos tem como objetivo principal proporcionar ao nosso cliente uma melhor experiência em sua relação com a Pompermaier.