Núcleos de Atendimento
Os clientes são atendidos por três diferentes núcleos de atendimento:
-
Foco Fiscal e Contábil
-
Foco Folha de Pagamento
-
Foco Societário e Registros
Cada núcleo de atendimento tem a incumbência de atender a um grupo selecionado de clientes e é composto por três a quatro integrantes, que irão se revezar no atendimento das empresas. Desse modo, gradativamente, cada profissional da equipe terá conhecimento de todos os clientes pertencentes ao seu núcleo.
Os núcleos de atendimento são acompanhados por uma equipe de retaguarda chamada de NAP — Núcleo de Auditoria e Processos. Esse núcleo é composto por integrantes com diferentes especializações técnicas, permitindo que todos os núcleos de atendimento tenham internamente um suporte adequado para qualquer questão relacionada ao atendimento dos clientes.
Conforme as demandas dos clientes, o NAP também participa do atendimento direto, além do indireto realizado aos núcleos de atendimento. Assim, a empresa oportuniza a todos os colaboradores o suporte necessário para o desenvolvimento profissional, bem como conduz a capacitação dos núcleos conforme os clientes atendidos.